17 de abr. de 2013

James Maslow e Kendall Schmidt deixam mensagem para fãs na AOL Music

Aproveitando a passagem por NY, os dois decidiram parar na AOL Music e deixaram uma mensagem para as Rushers, além de revelar o cantor que se juntará a eles na próxima turnê de verão da banda junto com Olivia Somerlyn e Victoria Justice.
Iai Rushers!

Decidimos parar na AOL Music hoje e pensamos em escrever uma carta para os melhores fãs do mundo... nossos Rushers! Portanto, temos muitas novidades, toneladas de divertidas e emocionantes coisas acontecendo no mundo do BTR e eu acho que devemos compartilhá-los com vocês.
Primeiro, 24/seven! Este é o nome do nosso novo álbum! Embora nós não sabemos a data "exata" de quando ele estará disponível, vamos apenas dizer que no início de junho. 
No entanto, nós prometemos que vamos saber mais em breve e todos vocês serão os primeiros a saber!
Em segundo lugar, a 4 ª temporada de "Big Time Rush"! Está fantástica coleção de hilaridade terá início 02 de maio na Nickelodeon (EUA)! Todas as quintas terão episódios novos.
Em terceiro lugar, nossa turnê de verão! Nós estamos caindo na estrada mais uma vez, e espero vê-los lá! A turnê começa 21 de junho! Nossa amiga Victoria Justice estará junto com Jackson Guthy e Olivia Somerlyn na estrada com a gente, por isso esperamos uma tonelada de boas músicas!
E por último, mas certamente não menos importante, queremos aproveitar está oportunidade para agradecer a vocês, os fãs. Nós não estaríamos aqui, sentada nesta mesa, neste edifício, escrevendo sobre este teclado e escrevendo esta carta se não fosse por vocês. Nem seríamos capazes de fazer um programa de TV divertido, ou viajar pelo mundo tocando música para os fãs incríveis como vocês. Então, do fundo de nossos corações, obrigado por sempre estarem nos apoiando e ajudando-nos a alcançar os nossos sonhos. Nós amamos todos vocês!

Paz, amor e rock n 'roll,
James e Kendall
BTR

Nenhum comentário:

Postar um comentário