1 de dez. de 2012

Lucy Hale esteve com Kendall

Havia muito tempo que os dois não se viam devido as agendas lotadas de ambos, e ao que parece os dois saíram juntos por esses dias, e tem mais, Kendall ainda deixou que Lucy ouvisse uma previa de uma das musicas do terceiro álbum do BTR. Olhem o que ela twittou:
Tradução: @HeffronDrive me deixou ouvir uma de suas novas canções. Orgulhosa de você! #BTR3rdAlbum
E ai Rushers, vocês acham que eles deveriam voltar, já que ela foi a primeira namorada do Kendall ou vocês acham que eles estão saindo só como amigos para matar a saudade um do outro?

5 comentários:

  1. Já foram divulgados os destaques do mês de fevereiro da Nick,e vai ter a exibição do show do BTR no Z Festival,em São Paulo.Confiram aqui:
    http://www.meganickelodeon.com/2012/12/nickelodeon-divulga-destaques-de.html

    ResponderExcluir
  2. Eu acharia super legal eles namorarem, os dois são super fofos.
    Torcendo pra que isso aconteça

    ResponderExcluir
  3. Acho que formam um casal muito bonito, mas ela é meio metida e se comporta em eventos e entrevistas de um jeito superior.Já o Kendall é humilde e simpatico, acho que ela não o merece mesmo que ela tenha sido a primeira paixão dele.

    ResponderExcluir
  4. acho que ele nao devia fica junto com ela,ele podia fica com taylo swift

    ResponderExcluir
  5. Essa garota é muito metida

    ResponderExcluir