15 de set. de 2012

Multishow irá transmitir ao vivo o Z Festival 2012 do Rio de Janeiro

Como todos já sabem, no dia 28, 29 e 30 de Setembro irá acontecer o Z Festival 2012 nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, que irá ter como atração o BTR e várias outras bandas!

Muitos fãs não vão poder comparecer ao evento, por conta do ingresso, deslocamento, etc. Mas esse não vai ser mais o problema, pois segundo a programação do site do Multishow, eles irão transmitir AO VIVO – em seu canal – os shows que vão acontecer nos dias 28 e 30 de Setembro no Rio de Janeiro. Veja o print com os horários abaixo:

28 de Setembro:

30 de Setembro:
OBS: Big Time Rush vai se apresentar apenas no dia 29 e 30 de Setembro e o canal NÃO irá transmitir o Z Festival no dia 29 em São Paulo, somente 28 e 30. Isso significa que só iremos poder assistir a performance do BTR na televisão no dia 30 de Setembro, no Rio de Janeiro!

E para os não vão ao show e não possuem o canal do Multishow, vamos postar no dia, players aqui no Big Time Rush Brasil para vocês.

3 comentários:

  1. Muito feliz porque o multishow vai transmitir o show ao vivo, pois por mais que eu não esteja lá eu vou poder acompanhar ao show. Infelizmente não vai ser a mesma coisa, mas já está muito bom para quem não iria ver ao show.
    Beijos!
    BTR = LOVE ETERNAL

    ResponderExcluir
  2. Já comprei os ingressos do meu menino e da minha sobrinha, agora é aguardar e chegar cedo. Há +- uns 2 anos definimos que se o BTR viessem ao Brasil ou Argentina estaríamos lá. Não saiu caro pois foi tudo planejado.
    Página nossa no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Big-Time-Rush-Brasil/276349682401654

    ResponderExcluir
  3. pelo menos assim eu vou poder ver o show to muito feliz por isso

    ResponderExcluir